VEJA AS FOTOS DO CIRCUITO SUL-MATO-GROSSENSE DE BANDAS E FANFARRAS EM ALCINÓPOLIS

24/04/2012 10:51

recursoAlcinópolis viveu um momento único no último sábado (21), durante apresentação da Banda Municipal Iulle Martins Rezende. No comando do maestro Jackson Oliveira, a banda emocionou as pessoas que lotaram as arquibancadas da quadra da Escola Municipal Alcino Carneiro.

Composta por 65 membros, que usavam uniformes novos doados pela prefeitura, a banda apresentou rico repertório, proporcionando um grande espetáculo para comemorar os 20 anos de emancipação política de Alcinópolis.

De acordo com o prefeito Alcino Carneiro (PDT), sua administração é responsável pelo resgate da banda. Ele lembra que o maestro quase abandonou a cidade por falta de apoio do poder público. “Além dos uniformes, estamos investindo na capacitação dos músicos”, enfatizou o prefeito.

Durante a apresentação, o secretário Elisberto Martins Rezende, o Bufinha, foi homenageado, pois é pai de Iulle Martins Rezende, que era integrante da banda que hoje carrega o seu nome. A emoção do momento se estendeu a todos que ouviram os agradecimentos do secretário.

Além de Alcinópolis, outras bandas se apresentaram no município, que sediou a segunda etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2012.

 

Clique aqui para ver as fotos!

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Alcinópolis