SCOTT BROWN MINISTRARÁ WORKSHOP DE PERCUSSÃO NO CAMPEONATO SULAMERICANO WAMSB 2012

09/04/2012 13:18
Scott Brown é atualmente o diretor assistente da banda da Dickerson Middle School, em Marietta, GA, diretor assistente de percussão e co-arranjador para a seção de percussão da banda campeã do Bands of America de 1998 e 2002, a Lassiter High School Band, e arranjador de percussão da Beatrix Drum & Bugle Corps de Hilversum, Holanda.
Além disso, o Sr. Brown é co-fundador da Oficina de Percussão, uma empresa de consultoria de percussão, e co-fundador e diretor da Geórgia Norte Middle School Percussão Camp.
Mr. Brown também é co-autor de "Field Level”, publicado pela Roll-off Productions e compositor de "Kumi-daiko", publicado pela JW3 Publicações. Seus artigos sobre pedagogia percussiva foram selecionados para publicação na School Band & Orchestra Magazines, Notes Magazine, e Half-time Magazines. Mr. Brown é ativo como clínico, tendo clínicas apresentadas para The International Midwest Clinic Band & Orchestra, a percussão Arts Society International Convention, a Georgia Music Educator’s Association Conference, o Texas Bandmasters Association, e clínicas de percussão de marcha e erudita na Holanda, Bélgica e Alemanha.
Ele apresentou várias clínicas para o ensino médio e programas do ensino médio de percussão, incluindo clínicas para o Floyd County, Houston County, e os distritos escolares da cidade de Memphis.
Como jurado, o Sr. Brown tem julgado competições em todo o mundo, incluindo o Campeonato do Mundo de 2007 DCA Semi - finais em Rochester, NY, de 2008 WAMSB Europeu Open Championships em Roselare, Bélgica, World Music Contest, tendo um mês de duração em Kerkrade, na Holanda, em 2009, o 2010 Royal Cup National Marching Band Championships em Bangkok, Tailândia, e em 2010 WGAZ Championships, em Phoenix, AZ.
O Sr. Brown tem um título de bacharel em Educação Musical pela Western Carolina University, Ele foi membro por três anos da Carolina Crown Drum & Bugle Corp’s, de onde ele foi reconhecido como "Percussionista do Ano" em 1997 e passou a trabalhar com grupos de percussão erudita e percussão de marcha em todo o sudeste, incluindo o Spirit of Atlanta Drum & Bugle Corp’s e Kennesaw Mountain High School Band.

 

Fonte: Wamsb Brasil