NOVA ANDRADINA CONVIDA PARA O 5º FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS NO PRÓXIMO DIA 29

19/04/2012 18:20

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semec) informou que já existem 13 bandas confirmadas para participar do 5º Festival de Bandas e Fanfarras de Nova Andradina, que será realizado no dia 29 de abril, domingo, marcando as comemorações do 53º aniversário de instalação do município de Nova Andradina (30 de abril).
Todos os anos, o Festival de Bandas e Fanfarras reúne um grande público para prestigiar as apresentações, mostrando a cultura das várias regiões que vem se apresentar no evento.
Neste ano, a grande novidade é a realização de um concurso de vídeos, que será realizado no dia do festival, com a entrega da premiação às escolas vencedoras.
De acordo com informações da Semec, a previsão é de reunir 20 bandas e fanfarras para participação no festival. Confirmadas, as cidades de Adamantina/SP, Presidente Bernardes/SP, Presidente Epitácio/SP, com duas bandas, Presidente Venceslau/SP, Lucélia/SP, Anaurilândia/MS, Bataguassu/MS, Batayporã/MS, Nova Alvorada do Sul/MS, com duas bandas, Corumbá/MS, e Mariluz/PR.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Andradina