ESTÁ CHEGANDO O 5º FESTIVAL SUL-MATO-GROSSENSE DE BANDAS E FANFARRAS EM ANASTÁCIO-MS. BANDANEWS ESTARÁ PRESENTE!!!

06/09/2011 10:25

FEBAFAMS APRESENTA:

5º FESTIVAL SUL-MATO-GROSSENSE DE BANDAS E FANFARRAS EM ANASTÁCIO/MS

17 E 18 DE SETEMBRO

https://farm7.static.flickr.com/6196/6074433035_8c049ae4b0.jpg

 

Baixe aqui o REGULAMENTO 2011 FEBAFAMS

 

 

O Festival Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras é uma competição saudável entre as Corporações Musicais de todo o Estado de Mato Grosso do Sul. E tem o objetivo de divulgar a produção Musical nas áreas de Fanfarras e Bandas, fomentar e estimular a criação de novas Corporações Musicais, promover o intercâmbio entre os integrantes, mediante competição sadia, incentivar nas corporações musicais o aprimoramento de métodos e técnicas, bem como contribuir para o desenvolvimento do pensamento cívico, o espírito de corporação, autodisciplina e civismo, necessários à formação integral do cidadão.

A organização do 5º Festival ficará a cargo da FEBAFAMS Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul, em parceria com o FIC-Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Anastácio-MS.

Neste ano de 2011 é a sua 5ª edição e comemorará o 10º aniversário da FEBAFAMS (Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul). O Festival será realizado em Anastácio-MS, nos dias 17 e 18 de Setembro de 2011, sendo que dia 17 (sábado), para Fanfarras Simples, Fanfarras de 1 Válvula, Bandas Marciais, Bandas Musicais e no dia 18 (domingo) para Bandas de Percussão.

Neste ano o 5º Festival contará também com as parcerias da Harmonia Instrumentos Musicais e do Portal BandaNews. A Harmonia Instrumentos Musicais sorteará um TROMPETE no dia 17 e uma CAIXA TENOR no dia 18. Já o Portal BandaNews fará uma grandiosa cobertura de fotos e vídeos, e sorteio de brindes e distribuição de kits durante o evento.

 

Em breve aqui no BandaNews a lista de Corporações Musicais participantes do 5º Festival!

 

Escrito por: Bruno Vaz