CNBF REALIZARÁ XIX CAMPEONATO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS 2011 EM BARRA MANSA-RJ

27/10/2011 02:44

XIX CAMPEONATO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS 2011

Final das categorias Bandas Marciais, Bandas de Percussão Marcial, Bandas de Percussão c/ Instrumentos Melódicos, Bandas Musicais de Marcha, Bandas de Concerto e Bandas Sinfônicas.

Dias 12,13 e 14 de Novembro

BARRA MANSA - RJ

local: Parque da Cidade (centro)

As finais do XIX Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras, versão 2011, serão realizadas nos dias 12,13 e 14 de novembro no município de Barra Mansa, RJ, para as categorias Bandas Marciais, Bandas de Percussão Marcial, Bandas de Percussão c/ Instrumentos Melódicos, Bandas Musicais de Marcha, Bandas de Concerto e Bandas Sinfônicas.

Por questão de logística, a distribuição de categorias se dará da seguinte forma:

dia 12 ( SÁBADO) a partir das 14.00 HORAS: Banda de Percussão Marcial Infantil , Infanto Juvenil e Senior. Banda Marcial Infantil, Infanto Juvenil e Senior.

dia 13 (DOMINGO) a partir das 10.00 HORAS: Banda de Percussão Marcial Juvenil, Banda de Percussão c/ Instrumentos Melódicos ( infantil, infanto juvenil, juvenil e senior) e Banda Marcial Juvenil.

dia 14 ( SEGUNDA-FEIRA) a partir das 14.00 horas: Bandas Musicais de Marcha ( todas as fixas etárias), Bandas de Concerto ( todas as fixas etárias) e Bandas Sinfônicas ( todas as faixas etárias).

 

Ficha de Confirmação de Participação

Instruções Finais

  1. Preencha todos os campos acima e depois tecle em ( submit) enviar formulário.
  2. Lembramos que sua corporação deverá constar da lista de entidades musicais classificadas em seu respectivo Campeonato Estadual, homologada pela entidades estadual filiada a CNBF e confirmada por esta, ou, pela própria CNBF no caso de realização em Campeonato Aberto.
  3. PRAZO FINAL DE CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO PARA AS CATEGORIAS A SE APRESENTAREM EM BARRA MANSA: 06/11/2011
  4. O sorteio da Ordem de Apresentação será realizado no dia 07/11/2011 na sede da CNBF, na Casa da Cultura de Lorena, SP, a partir das 15.30 horas.
  5. A taxa administrativa para confirmação de inscrição e participação, nos termos do Regulamento Nacional é de R$200,00 (duzentos reais) por corporação, a serem depositados na conta CNBF: Banco do Brasil, agência 2945-9, conta corrente 6.600-1. O depósito, preferencialmente, deverá ser feito via “depósito identificado” ou, na impossibilidade, o recibo scaneado e enviado para o e-mail: presidente@cnbf.org.br
  6. A inscrição somente será confirmada após a remessa do comprovante de depósito.

Escrito por: Bruno Vaz

Fonte: CNBF