CNBF OFICIALIZA O AFASTAMENTO DO SEU ATUAL PRESIDENTE SR. RONALDO FALEIROS. VEJA MAIS INFORMAÇÕES!

10/03/2012 09:19
DESAFIO AOS QUE ACREDITAM E QUEREM CONSTRUIR, POR RONALDO FALEIROS, PRESIDENTE DA CNBF RONALDO FALEIROS DEIXA A CNBF

 
Em carta encaminhada a diretoria da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF) na manhã dessa sexta feira e lida na abertura do XIX Encontro Nacional de Regentes e Dirigentes das Entidades Estaduais Filiadas, em Lorena, SP, o maestro Ronaldo Faleiros comunica seu afastamento na direção da entidade até a conclusão do atual mandato a vencer em 2013.

 

ÍNTEGRA DO DOCUMENTO:

Lorena, 9 de março de 2012.    
 

A Diretoria Executiva  da CNBF, Assessores, Consultores e Entidades Estaduais Filiadas Prezados Senhores:
Tendo e
m conta problemas políticos internos junto a Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras, torna-se inviável a continuação de meu nome na presidência dessa entidade.
Assim sendo, participo, a partir da presente data, o meu afastamento incondicional da presidência da CNBF até março de 2013,  na data de expiração do atual mandato para o qual fui eleito.
Esclareço que não optei pela renúncia simples e direta em razão de colocar-me a disposição dos atuais diretores para quaisquer esclarecimentos de ordem administrativa, contábil ou jurídica, em qualquer tempo ou epoca que estive à frente da CNBF.
Por fim, participo que este documento estará publicado no site da CNBF a partir dessa data bem como uma cópia encaminhada a todos os nossos colaboradores.

 

Sem mais, agradeço.

Ronaldo Faleiros

 

Fonte: CNBF