CASSILÂNDIA RECEBE NESTE SÁBADO A 5º ETAPA DO CIRCUITO SUL-MATO-GROSSENSE DE BANDAS E FANFARRAS

26/10/2011 13:38

A Fundação de Cultura do governo do Estado realiza neste sábado (29), a partir das 16 horas, na Praça São José, no centro de Cassilândia, a quinta etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2011.

 

Participam da etapa a Banda Marcial de Aparecida do Taboado, Banda de Percussão de Aquidauana, Banda Musical Iulle Martins Rezende (Alcinópolis), Banda Musical Municipal de Chapadão do Sul, Banda Marcial Areias (Campo Grande), Banda Marcial Santa Maria (Selvíria) Banda de Música Municipal de Ivinhema, Banda Musical Municipal de Sidrolandia, Banda de Municipal de Costa Rica, Banda Municipal de Percussão de Figueirão, Banda de Música Municipal Tancredo de Almeida Neves (Cassilândia) e a apresentação especial da Banda Municipal de Aporé, de Goiás.

 

O Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras já passou este ano em Ribas do Rio Pardo, Corguinho, Porto Murtinho e Paranhos e chega a sua quinta edição através de patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura do governo do Estado em parceria com as prefeituras municipais e a Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul (FEBAFAMS).

 

“Com seus objetivos sócio-culturais, difusão da música instrumental e o entretenimento às comunidades, o Circuito vem proporcionando aos componentes das bandas e fanfarras a oportunidade de apresentarem-se em eventos em vários municípios, promovendo o aprimoramento técnico-musical, bem como o contato com diferentes culturas estabelecidas nas diversas regiões de Mato Grosso do Sul”, destaca Edilson Aspet, Gerente do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura.

"O site BandaNewsBandaNews estará fazendo no evento a cobertura de fotos e vídeos e também nas redes sociais (Facebook e Twitter). Acompanhem mais este show das bandas e fanfarras do Estado de Mato Grosso do Sul"

BandaNews - "O maior e melhor conteúdo sobre bandas e fanfarras do Brasil"

www.bandanews.com.br

 

Fonte: Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul