AMANHÃ ACONTECE O 5º FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS EM NOVA ANDRADINA

28/04/2012 19:58
        Na quinta edição do festival, 21 bandas e fanfarras de MS, SP, e PR participam da festa de comemoração dos 53 anos de instalação do município de Nova Andradina.
        A Prefeitura Municipal está concluindo os preparativos para a realização do 5º Festival de Bandas e Fanfarras, que acontece neste domingo, dia 29 de abri, fazendo parte das comemorações dos 53 anos de instalação do município de Nova Andradina, com início às 16 horas.

        Neste ano, 21 bandas e fanfarras dos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná participam da festa, além da apresentação dos três melhores vídeos do 1º Concurso de Vídeo Estudantil, com tema “Nova Andradina Orgulho Sul-Mato-Grossense”, e entrega da premiação aos vencedores.
        Apresentam-se no 5º Festival de Bandas e Fanfarras de Nova Andradina bandas de Campo Grande/MS, Mariluz/PR, Presidente Epitácio/SP, Presidente Venceslau/SP, Rondon/PR, Adamantina/SP, Lucélia/SP, Presidente Bernardes/SP, Selvíria/MS, Bataguassu/MS, Nova Alvorada do Sul/MS, Cassilândia/MS, Três Lagoas/MS, Anaurilândia/MS, Batayporã/MS, Corumbá/MS, e Nova Andradina, anfitriã, encerra a noite. 
        Toda população é convidada a prestigiar o evento, a partir das 16 horas, e as arquibancadas serão montadas ao longo da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao obelisco.

          Este evento contará com a cobertura exclusiva do site BandaNews, você poderá encontrar todas informações e fotos aqui. Logo abaixo disponibilizamos para download um pacote com o Regulamento, a Ordem das Apresentações, o Mapa do Trajeto e mais Informações Importantes sobre o evento.

 

BAIXE AQUI!

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Andradina