27/05/2012 - XIX CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS DE CACHOEIRAS DE MACACU-RJ

27/05/2012 08:00

XIX CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS DE CACHOEIRAS DE MACACU - RJ

 

Um dos maiores concursos de bandas e fanfarras do Estado do Rio de Janeiro acontecerá no dia 27 de maio na cidade de Cachoeiras de Macacu-RJ. As inscrições já se encontram abertas e o prazo é até o dia 25 de abril. Aqui no BandaNews você ficará informado sobre tudo o que acontece neste evento, não percam!

 

Carta Convite

É com imenso prazer que Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura, Indústria e Comércio, realizará a 19ª edição do tradicional Concurso de Bandas e Fanfarras de Cachoeiras de Macacu.

Buscando, cada vez mais, melhorar a qualidade neste XIX COBANF, estamos disponibilizando no SITE “www.desenvolvecachoeiras.com.br, instruções sobre as DATAS E PERÍODOS; PERGUNTAS E RESPOSTAS; REGULAMENTOS; CARTILHA DE INSTRUÇÕES DO EVENTO; e os FORMULÁRIOS PARA AS INSCRIÇÕES e CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, que estão disponíveis para serem baixados para serem preenchidos, assinados, escaneados e enviados para o email concursodebandasdecachoeiras@gmail.com, do dia 11/04/2012 ao dia 25/04/2012, garantindo a participação de acordo com a ordem das inscrições.

Neste ano a parceria com a FFABERJ - Federação de Fanfarras e Bandas do Estado do Rio de Janeiro, teremos uma etapa do XIV Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras do Estado do Rio de Janeiro, apenas na categoria MARCIAL Sênior.

Para o bom andamento, de mais esta edição, solicitamos a todos que colaborem com a organização procurando garantir a sua participação inscrevendo, o quanto antes, as suas corporações, seguindo todas as instruções, e cumprindo o que for estabelecido pela organização, o que, com toda a certeza, contribuirá para que o evento cumpra o seu papel de se tornar, mais uma vez, um encontro de paz, sons, ritmo, arte, beleza e muita CULTURA.

 

Silvio Leal da Conceição

Coordenação Geral do XIX COBANF

(21) 2649-6393 / 9822-7086