13/11/11 - XX CONCURSO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS “CIDADE NATUREZA” ARUJÁ-SP

13/11/2011 09:00

XX CONCURSO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS “CIDADE NATUREZA” ARUJÁ 2011

aruja

Agora sim! Esse clássico evento que seria realizado em Junho deste ano, mas que porem teve que ser adiado, já tem a data para realização, é o XX Concurso de Fanfarras e Bandas “Cidade Natureza” - Arujá-SP, que rolará no dia 13 de novembro de 2011.

Quem é “da antiga” tem grandes lembranças do Concurso de Arujá, que assim como o da sua Cidade vizinha Santa Isabel e outros Municípios da região do Alto Tietê como Poá e Itaquaquecetuba tiveram uma grande participação no cenário de Bandas e Fanfarras, realizando por muitos anos vários Concursos de Bandas e Fanfaras considerados hoje “Clássicos”.

Esse ano será então a 20° Edição do Concurso de Arujá, que com certeza reunirá grandes Corporações da atualidade assim como aconteceu na ultima edição realizada em 2008, onde ainda tivemos apresentações de grandes corporações como, por exemplo, a última Campeã da Categoria Fanfarra c/ Pisto Sênior, que foi a Fanfarra da Escola Pinheiro, de SP-Capital, que infelizmente acabou, mas deu o seu show neste ultimo Cofaban de Arujá.

Ainda podemos levar em consideração que esse XX Concurso de Fanfarras e Bandas “Cidade Natureza” - Arujá-SP, será ainda mais emocionante pelo fato de provavelmente ser o próximo evento que irá reunir as Corporações que estarão no XXII Concurso de Caieiras, será um ótimo reencontro entre elas! E a Liga dos Fanfarrões é logico que estará presente prestigiando!

Enfim, com mais esse grande evento no calendário, faça como a sua Corporação..não perca!! Até lá!

 

XX Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras

"Cidade Natureza" - Arujá-SP

 

Dia 13 de Novembro de 2011

Regulamento e Ficha de Inscrição: EM BREVE!

 

CATEGORIAS:

Banda Show

Fanfarra Simples

Fanfarra c/ Pisto

Banda Marcial

 

Contato: Mt. Henri Leite: (11) 3862-3628 - (11) 9224-2215 - maestrohenri@gmail.com.br

Secretaria de Cultura: cultura.diretoria@aruja.sp.gov.br - (11) 4652-1348