08/04/2012 - ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA AFAB-BA

08/04/2012 09:00

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES AFAB/BA

Pelo presente Edital, convocamos todos os filiados à Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia, a comparecerem no próximo dia 08 de abril de 2012, a Assembléia Geral Ordinária, convocada apenas para este fim, em primeira convocação às 09h00min com a presença do mínimo de 2/3 (dois terços) dos filiados e, em segunda convocação, 30 minutos após este horário, com qualquer número de presentes, a ser realizada no Iceia, sito à Praça do Barbalho, s/n, nesta Capital, com a finalidade de proceder à votação para a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal desta Entidade, cumprindo o que determina o Estatuto AFAB/BA no Título IV, Capítulo I, Seções I, II, III, V, VI, VII, VIII e X em seus Artigos 13, § Primeiro; 14, alíneas a e b; 15, Inciso I, alínea a; 17, § Único, 18, suas alíneas e § Único; 19 e seus parágrafos; 20 e 21, na íntegra e 23, alíneas a, b, c, d, e e f; íntegra e do Capítulo II, Seção I em seu Artigo 24, na íntegra, como também no Título VII e seus Capítulos I e II, na íntegra.

Na oportunidade, informamos aos interessados em disputar o pleito, que se encontra aberto o processo de inscrição de Chapas a partir da data de publicação do presente Edital até o próximo dia 08 de março de 2012, impreterivelmente, seguindo para a composição da mesma, o que determina o disposto no Estatuto AFAB/BA no Título VII em seu Capítulo I, Artigos 52 e 53, na íntegra e Capítulo II, Artigos 63 e 64 e das chapas deverão constar os nomes dos candidatos a Presidente, Vice-Presidente, Diretor-Secretário e Diretor-Tesoureiro. O processo de eleição do Conselho fiscal será o mesmo para a eleição da Diretoria, no que não for conflitante.

INFORMAÇÕES: www.afab-ba.com.br